quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Introdução

Olá, sou o Enzo, tenho 22 anos, e sou estudante. Sou da ilha de S.miguel, Açores (Portugal), sou um apaixonado por automóveis e faço colecção de miniaturas á escala 1:18 desde o ano 2002.Este gosto que tenho por miniaturas vem já de criança, porque quando tinha 10 anos comecei a fazer colecção de miniaturas 1:43, mas foi no natal de 2002 que começei a collecçionar a serio, quando recebi o meu 1º carro 1:24 e o meu 1º carro 1:18, uma prenda da minha mãe.A minha primeira miniatura, recebi quando tinha 5 anos, e foi um Ferrari F40 amarelo 1:43, o meu 1º carro 1:24 foi um Mercedes 300 SL gullwing, e o meu 1º carro 1:18 foi um Jaguar SS 100, do qual os 2 últimos ainda tenho e fazem parte da minha colecção actual.Actualmente, apenas colecciono miniaturas 1:18. A minha colecção conta com 89 modelos de varias marcas e vários tipos de automóveis. Colecciono desde VW carochas até Ferrari´s. Além de coleccionador, sou um adepto com garra daquela que considero ser a maior marca de automóveis do mundo, a Ferrari.Agora que já me conhecem, espero que gostem do meu Blog e que digam aos vossos amigos para cá virem visitar o meu Blog também, porque quantos mais visitas tiver o Blog, mais conhecida fica a minha colecção, o que só é positivo.
Abraços,Voltem sempre, e obrigado .

A minha Colecção esposta:
Fotos de 2010



Fotos de 2008


Fotos de 2005


Sem comentários:

Enviar um comentário